terça-feira, 22 de dezembro de 2015

QUE CARACTERÍSTICAS DEVE TER O PAI NATAL PERFEITO?


É a questão que gera imensa discórdia e que, nesta altura do ano, está na ordem do dia!

Todos nós já vimos diversos tipos de Pais Natal: altos, baixos, gordos, magros, com barba, sem barba... enfim, uma infinidade de hipóteses. Então, afinal, como deve ser o Pai Natal?! Não se preocupem, pois, com a nossa experiência em Natais, responderemos com facilidade:

- Deve ter barba branca e cabelos brancos – isto vai conferir-lhe um ar agradável, sábio e bondoso, como um verdadeiro Pai Natal deve ser.

- Deve ter estatura mediana mas ser atlético - já viram a quantidade de quilómetros que terá que fazer em tão curto espaço de tempo?

- Ainda assim não poderá esquecer a barriguinha, tão típica desta altura do ano! :). Mas não convém exagerar... pois corre o risco de ficar entalado numa qualquer chaminé.

- Deve ser amigo dos animais – tem que alimentar e tratar bens a suas renas, não vão elas fazer greve!

- Deve ser possuidor de carta de condução de renas – não queremos que se magoe ou que magoe as renas, deverá saber conduzi-las com precisão!

- Deve ser um leitor rápido e atento (com a quantidade de cartas que terá que ler... convém!)

- Ávido de espírito de natalício e contagiante à sua passagem. Não pode ser esquecido para deixar os presentes no sítio certo (não queremos cá enganos, expectativas defraudadas ou trocas de presentes no dia seguinte!)

- Ser justo e dar presentes só a quem se portou bem durante o ano!

- E, por fim, sentido de liderança e mérito correspondendo com as devidas férias aos duendes trabalhadores.

Deixando a brincadeira um pouco de parte, gostaríamos de lhe desejar um ÓPTIMO NATAL, junto de quem mais gosta, que tenha muitas prendas e que, acima de tudo, seja muito feliz! São os votos da sua Agência de Comunicação preferida... Q’RIA IDEIAS!



Sem comentários:

Enviar um comentário