quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PARA QUE O SALÃO INTERNACIONAL DO SETOR ALIMENTAR E BEBIDAS (SISAB) SEJA UMA REALIDADE!


Esta semana apresentamos uma feira de renome internacional, o Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SIBAB) 2016. O evento decorrerá entre os dias 29 de Fevereiro e 2 de Março, em Lisboa, no Meo Arena.

O certame conta com a participação de cerca de 500 empresas nacional e será uma excelente oportunidade para divulgação de produtos e marcas, num sector particularmente interessante e que, a nível nacional, tem bastante qualidade - porque não levar esse mérito além fronteiras? 

Com efeito, esta é uma óptima forma de divulgação e reconhecimento da marca no exterior. Essa exportação e internacionalização das marcas poderá ser uma importante tentativa de superação da crise interna, maximizando horizontes e perspectivas de lucro. 

Por outro lado, é sempre importante manter a sua marca junto de outras marcas de renome, como as que vão estar presentes no evento. Essa associação criará valor, reforçará o prestígio da sua marca e poderá permitir-lhe criar uma importante rede de contactos, parcerias ou até mesmo fomentar a venda cruzada a titulo internacional.  



Uma boa participação nesta feira poderá valer um negócio de grande escala, uma vez que se trata de uma iniciativa internacional de relevo e que conta com a participação de investidores internacionais dos mais variados quadrantes. Essa multiculturalidade deverá ser tida em conta para que todas as pessoas, sejam elas do Japão ou dos Estados Unidos, estejam perfeitamente integradas no meio e possam vivenciar o evento da melhor maneira e sem constrangimentos.

Além disso, deverá ter especial cuidado para tornar o seu stand apelativo, de uma forma criativa e estruturada. Sugerimos que dê uma olhada neste nosso artigo que dá algumas dicas sobre como ter um stand de sucesso: 3 DICAS PARA TORNAR O SEU STAND DE MARCA MAIS APELATIVO

Acrescentamos que, dada a natureza do evento, nunca foi tão importante dar a provar os seus produtos a quem lá for. Conquiste também pela degustação!



Sem comentários:

Enviar um comentário