quarta-feira, 25 de maio de 2016

20 ANOS DE Q'RIA, SEM PARAR!



Pois é, chegamos aos 20 anos de existência! 20 anos de muitos trabalhos e de muita satisfação. É com muito orgulho que olhamos para trás e verificamos que somos fieis aos valores que nos projectaram e nos trouxeram até aqui. Somos todos parte desta equipa “Q'ria”, mas foi Helena Prista que deu forma a esta obra.


Actuamos em áreas como a criação de logótipos, gestão e organização de eventos, layouts de sites, desenvolvimento de stands, gestão de redes sociais e consultoria de comunicação.

Posto isto, devemos um reconhecimento especial aos nossos clientes, amigos e família que nos fizeram chegar onde chegámos e nos desafiam a chegar cada vez mais longe. É por eles que trabalhamos todos os dias e é por eles que damos sempre “aquele esforço suplementar”. Muito obrigado!

Foi com o intuito de homenagear os nossos clientes (e também comemorar esta data festiva que não podíamos deixar passar em branco) que realizamos um evento a semana passada!

Chegamos até aqui, mas ainda existem muitos desafios a serem ultrapassados com sucesso, muitas ideias novas para surgir e muitos projectos para serem concretizados. Prova disso é o nosso novo website! Aparecemos de imagem renovada, mais sóbria, sólida e abrangente, tornando tudo muito mais simples e agradável para si.

Vá até lá e veja por si mesmo: Novo Website Q'ria

Agora só nos resta (mais uma vez) agradecer o vosso carinho e os vossos Parabéns!!


Sem comentários:

Enviar um comentário