quarta-feira, 9 de setembro de 2015

WEBDESIGN A NOSSA VISÃO NA REDE GLOBAL

Simples e funcional são as características base de um layout desenvolvido pela Q'ria Ideias em tempo record para o WIBEPRIZE - prémio promovido através de uma associação da empresa BERD, construtora de pontes e proprietária de um modelo único de construção, e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.


Como em todos os projectos analisamos todo o marketing mix e traduzimos em imagem a sua essência de forma a transmitir a melhor relação entre a ideia e os utilizadores do site, em especial os potenciais concorrentes ao Prémio.

Neste caso em específico, estamos perante, Engenheiros, de todo o mundo, habituados a números e modelos simples. Portanto, adoptar uma linha visual “clean”, com fácil leitura e “user friendly” seria uma prioridade para o website.

Um dado visual importante é o facto da candidatura obedecer a uma necessidade de registo. Para isso a fácil visualização do menu de submissão da candidatura tem uma relevância importante, assim como o acompanhamento dessa candidatura por parte do participante através de uma área reservada.

Hoje em dia, seja para um marca, empresa ou ideia específica de negócio, todo o seguimento comunicacional terá que ser bem avaliado e pensado para uma personalização clara e que permita ao utilizador uma identificação e reconhecimento. Dada a massificação do meio, os conceitos de diferenciação e personalização são cada vez mais relevantes e necessários para o sucesso e qualidade de serviço ou demonstração de qualidade do produto.

Estes e outros trabalhos em:
www.qriaideias.com
www.facebook.com/qriaideias

Sem comentários:

Enviar um comentário