A nossa experiência em marcas de vinhos, tem sido vasta e cada vez mais explorada.
Em 20 anos, foram muitas as marcas de vinhos que nos passaram pelas mãos.
Já começamos a entender alguma coisa do processo de produção, mas ficamo-nos pelo que melhor sabemos – Comunicação e Ponto de Venda para impulsionar o sucesso das marcas.
Temos vindo a colaborar em diversas iniciativas de comunicação de acordo com as necessidades das marcas.
Apoio na criação de conceito e desdobramento da identidade da marca, comunicação no ponto de venda em diversos formatos, desenvolvimento de catálogos, stands, eventos e activação de marca.
Mont'alegre é mais um projecto que se espera duradouro. Estamos já a dar os primeiros passos em conjunto com a criação de alguns suportes para esta marca que promete ser um sucesso a todos os níveis.
Mont’Alegre tem a assinatura do enólogo Francisco Gonçalves que, “num regresso às origens, propôs uma renovada abordagem às colheitas da Região de Trás-os-Montes.” in Hipersuper
Um vinho que promete ser mais uma potência e referência na exportação portuguesa com a já assegurada distribuição em território nacional.
Veja mais sobre este vinho na notícia lançada pelo Hipersuper.
Para saber mais sobre nós visite os nossos meios de comunicação:
www.qriaideias.com
www.facebook.com/qriaideias
Sem comentários:
Enviar um comentário