quarta-feira, 6 de maio de 2015
EVENTO “MADE BY CONSUMER”
E se tudo fosse uma questão do consumidor produzir o que quer ver na marca? O que é a marca para si? O que gostaria de desfrutar num evento?
Numa tentativa de gerar interacção as marcas muitas vezes seguem moldes padrão ou convencionais e não se ajustam às tendências ou não ouvem as reacções do consumidor.
Se o nosso foco é a satisfação plena do nosso consumidor, todas as empresas têm de observar as suas reações, o que fazem e o que se sentem interessados em partilhar com o seu círculo de referência. O que se observa hoje em dia?
Segundo a TrendWatching, o consumidor passou de um estado de partilha do que compra para o “Eu fiz” e “Eu criei”! Isto é um eco muito interessante que arrebata tudo o que é convencional.
Marcas, empresas, negócios se pretendem uma acção de comunicação e chegar ao vosso consumidor, e que este partilhe com o seu circulo de amigos a vossa marca então os eventos (lançamento de produtos, novos produtos, activação de marca) têm que ir ao encontro desta necessidade de partilha. Para que o retorno seja maior e eficaz.
Dê ao consumidor o comando do seu evento.
Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
www.facebook.com/qriaideias
www.qriaideias.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário