Marca Livraria do Mercado - Projecto Chave-na-mão |
Não nos cansamos de dizer que num mundo tão aberto à informação e à comunicação quem prima pela diferença é aquele que chega mais longe. Por outro lado, a forma como comunicamos poderá ditar o sucesso ou não de uma marca, portanto convém dar-lhe a maior atenção.
Uma das formas de sobressair neste mercado tão competitivo é investindo num design que comunique a essência de uma marca, criando um estilo próprio e que consiga marcar a diferença. Criar um reconhecimento imediato da marca para quem a vê, criar aquele estilo inconfundível que ajuda ao nascimento de uma ligação emocional/memorável do cliente e da marca (como acontece com a Apple ou com a Coca-Cola).
Todo este trabalho de articulação da forma e da mensagem vai fazer com que a marca comunique de forma mais credível, ajustada e harmoniosa. Este poderá ser um elemento diferenciador dela para a concorrência.
|
Então é fácil de perceber que o design desempenha um papel muito mais relevante do que à primeira vista parece.
www.qriaideias.com
www.facebook.com/qriaideias
Sem comentários:
Enviar um comentário