quarta-feira, 17 de agosto de 2016

GUIA DE FÉRIAS PARA AGOSTO

Fonte: cbsnews

Esta semana estamos encerrados mas a nossa criatividade nunca está de férias!! Sendo assim, vamos indicar como é que deve proceder para conseguir sobreviver a esta temporada crítica do ano (de sol e praia). Agora é altura de tirar os óculos de sol e começar a sua leitura atenta:

Em primeiro lugar, acorde cedo e evite as filas para chegar à praia. Esta é a melhor maneira de conseguir o melhor spot (sem ter que ficar ao lado daquela escola barulhenta que tanto o incomoda). Caso não consiga ou não queira, lembre-se que está de férias, relaxe e relativize as coisas (o trânsito já não incomoda tanto e o barulho também não).

Antes de sair de casa verifique se tem tudo o que precisa para o dia. Telemóvel, comida, protector solar (MUITO IMPORTANTE), óculos de sol, toalha, carteira e um espaço para levar algo extra (e também um saco para conseguir levar tudo). Isto é o básico para um dia bem passado. No entanto, não saia já de casa! Ainda tem o espaço extra do “pack praia” para ser preenchido com (escolha uma das opções):

Raquetes – Se quiser ir para a praia praticar desporto e não vai sozinho (também pode jogar sozinho, mas não é a mesma coisa), esta pode ser uma solução interessante. No entanto, recomenda-se cuidado porque estamos em Agosto e o espaço na praia não é muito!

Bola – A descrição anterior aplica-se aqui também, com a variante de poder estar sozinho a jogar. Ainda assim, o ideal é jogar com outras pessoas e usar o espaço na praia reservado para essa prática desportiva. Não queremos que seja como aquelas crianças que costumam atirar-lhe a bola!

Livro – Por a leitura em dia é sempre uma solução excelente. Escolha um livro agradável e interessante (é para ler até ao fim e não para fazer sombra!) e leia. Se não lhe apetecer ler um livro inteiro, então leia o nosso blog e passe pelas nossas redes sociais :)

Power Bank – Pois... Se for um ávido jogador de Pokémon então é melhor que tenha um acessório destes sempre à mão! Mas tenha cuidado com as horas a que joga (para não estar exposto ao sol nas horas mais críticas) e com as pessoas que estão na praia! Estar sempre a olhar para o ecrã pode provocar alguns “atropelamentos” e não queremos que se torne num “Zombie em Férias”.

Bloco de notas – Para escrever caso lhe surja alguma ideia mirabolante. Nunca se sabe quando é que isso poderá acontecer.

Caneta – Para poder escrever no bloco de notas (também pode tirar-lhe a carga e soprar, criando um som algo irritante! Pensando melhor, se calhar é melhor não fazer isto!)

Água – Não queremos que passe o dia inteiro sem se hidratar. É importante que vá bebendo regularmente! Se não, vai ficar desidratado e depois pode perder o resto das férias... Não vale a pena.

Depois é chegar à praia e, consoante o objecto que escolher para levar consigo, é desfrutar, descansar e aproveitar o dia ao máximo! Contudo, o mais importante é fazer-se acompanhar daqueles que mais gosta. Repita isto todos os dias (durante o seu período de férias) e garantidamente que vai ter as melhores férias de todas.

Não importa que objectos leva para a praia, até porque com um saco maior pode levá-los todos! O que importa é quem escolha para o acompanhar e fazer aquilo que mais o faz feliz.

Aproveite... BOAS FÉRIAS!


Sem comentários:

Enviar um comentário