quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PACKAGE RESTYLING, QUERO UM PRODUTO MAIS VENDÁVEL!


Utilização, adaptação natural, marca bem vincada e mensagem visual marcante, são premissas ou variáveis a ter em conta quando se promove a embalagem de um dado produto.

Quando desenvolvemos um trabalho desta dimensão recorremos à essência do produto, perguntamos de onde veio, qual a sua utilidade e para quem se destina. Em muitas situações, a embalagem é a primeira abordagem da marca ao consumidor. Sabemos que muitas outras questões que se revelarão inspiradoras serão necessárias.
Brincar com o consumidor, dar-lhe ferramentas adaptadas ao transporte ou devolver o produto à origem torna o produto muito interessante! Certo que não é aconselhável, mas quase que não necessita de ter lá nada escrito ou desenhado.


Mas afinal para que serve a embalagem?

Este é outro ponto muitas vezes esquecido pelas marcas e que necessitam de ser explorados com precisão e profissionalismo. As funções básicas da embalagem são proteger o produto, aprimorar a aparência e facilitar a distribuição. Estas variáveis devem ser testadas a vários níveis, por meio de mockup, comummente referenciado como produto teste.


Package Design, Mockup, boas ideias, criatividade e sucesso?! É connosco!

Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
www.facebook.com/qriaideias
www.qriaideias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário