sexta-feira, 2 de outubro de 2009

TMN: 7 milhões de originais

A TMN está a comemorar os 7 milhões de clientes e para tal está a decorrer uma nova campanha intitulada de "7 milhões de Originais" onde os clientes e/ou curiosos podem deslocar-se a várias lojas TMN e realizar uma fotomontagem entre duas caras diferentes. Também é possivel faze-lo através do site da operadora.

O Q´ria Ideias foi responsável pela criação do Photomaton, compartimento onde os clientes podem realizar as suas fotomontagens.

Neste momento podem encontrar o Photomaton no Colombo, Almada Forum, Vasco da Gama, Dolce Vita Monumental, W shopping, Arrabida Shopping, Glicínias e brevemente estará disponivel em outros centros comerciais.


Photobucket


A TMN anunciou hoje que ultrapassou a cifra dos 7 milhões de clientes. Para comemorar vai arrancar uma nova campanha publicitária, onde celebridades se juntam para criar clientes originais.
«TMN, 7 milhões de originais», a campanha vai ter uma forte componente na Internet e nas lojas da operadora, onde os clientes podem ganhar prémios criando imagens originais, juntando fotografias de duas pessoas diferentes.
O arranque da campanha teve lugar hoje, onde foram apresentados os primeiros 10 clientes originais, ou seja, personagens criadas a partir de duas celebridades diferentes com recurso a tecnologias de morphing.
Entre os originais encontram-se clientes como o Vítor Reininho, uma mistura entre o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto Vítor Baía e o cantor Rui Reininho, Ricardo Quintela, um mix entre dois dos Gato Fedorento, ou Telma Brito, uma mistura entre a judoca Telma Monteiro e a tenista Michelle Brito.
Estas personagens vão ser o centro da campanha, surgindo em vídeos e nos cartazes, sendo que no final da campanha, estas vão ser substituídas por imagens de clientes comuns da TMN, que pretendam aderir à iniciativa através da Internet.
Além desta componente mais interactiva, durante as próximas semanas a operadora vai organizar diversas promoções temáticas, que incluem tarifários especiais ou a venda de produtos a sete euros exclusivamente no site da TMN.
Nas palavras de Zeinal Bava, o presidente executivo da Portugal Telecom, esta campanha representa «um agradecimento da confiança depositada» pelos clientes na operadora.
«Queríamos uma campanha para que cada cliente se sentisse original», sublinhou.
Para os próximos tempos, o responsável revelou algumas tendências, nomeadamente uma cada vez maior aposta no segmento dos smartphones, onde a operadora espera «garantir uma oferta competitiva».
Zeinal Brava prometeu mesmo para breve «coisas muito importantes» para o segmento, com especial enfoque na descida de preços dos equipamentos, para «dentro de um ou dois anos todos possam ter telemóveis com funcionalidades avançadas».
«Acredito que a redução de preços vai aumentar as vendas de smartphones», sobretudo nos modelos pós-pagos, concluiu o presidente da PT.

(Fonte: SOL)


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