quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MONTRAS COM IMPACTO


Passar, olhar, despertar o interesse, entrar e comprar. É isto, não é? É assim que faz quando está a passear na rua ou num centro comercial? Uma parte do nosso trabalho consiste em despertar-lhe o interesse quando passa por uma montra! E como? Só tem que continuar a ler para descobrir todos os nossos segredos no que toca à criação de montras espantosas.

Uma grande dose de criatividade é necessária para uma montra ser criada. Essa, como sabe, é a nossa especialidade! Da ideia à execução prática vai uma distância que é preenchida com muito trabalho e dedicação. Partimos de um bom planeamento, simplificando o processo de criação e implementação da montra. Trabalhamos em conjunto com os nossos parceiros e clientes na procura das melhores soluções para cada uma das situações apresentadas. No entanto, aquilo que nos distingue de tudo o resto é a nossa criatividade aguçada.

A montra deve estar bem iluminada (a menos que o objectivo criativo seja o contrário) para que quem passe consiga ver claramente o que está exposto. Falhar neste campo é falhar em tudo o resto.  Com efeito, ainda podemos destacar outro aspecto: poderá jogar com a luz e criar efeitos engraçados, fora do comum e que despertam a atenção de quem passa - a luz é um artifício muito importante na construção das montras.

Os produtos não devem estar colocados ao acaso, deve existir uma selecção criteriosa dos produtos que quer que sejam expostos e onde quer que eles sejam dispostos.
Escolha artigos que causam impacto e que geralmente são bem aceites pelo público ou “best sellers”. São excelentes formas de chamar a atenção muito mais facilmente.
Trabalhar com os produtos que vão ser expostos é a forma correcta de projectar uma montra, nunca o contrário. Adaptar os artigos a uma ideia de montra é sempre muito mais complicado.

É importante que as montras vão sofrendo pequenas remodelações ou até mesmo remodelações completas de forma periódica. Isso dará uma imagem de dinamismo e de frescura, que será importante para captar a atenção do público e consequentemente resultar num aumento de vendas.

Finalmente, as montras devem adaptar-se às épocas e alturas especiais (por exemplo: Natal ou Verão, Inverno…). Desta forma vai ser criada uma relação mais forte com quem passa, despertando emoções e sintonia com o espírito que
paira no ar! Quem não sente mais vontade de comprar ao ver uma bela montra de natal?!

Preparar uma montra de excelência não é um processo fácil, requer muito trabalho e atenção ao detalhe. Trabalhe com os melhores e obtenha resultados surpreendentes para o seu negócio.


Sem comentários:

Enviar um comentário