quarta-feira, 23 de março de 2016

O MELHOR OVO DA PÁSCOA DE SEMPRE!



Está com vontade de ter uma aventura? Se sim, continue a ler e não se irá arrepender!
Já viu que estamos a chegar à Páscoa?! E os ovos começam a estar em todo o lado... De todas as formas e feitios, uns mais bonitos que outros... 
Não gostava de ter o ovo de Páscoa mais perfeito de todos? Nós explicamos como:

Primeiro é preciso encontrar o ovo com a forma oval perfeita. As galinhas que o põem vivem nas mais altas montanhas do Tibete e obedecem a um treino muito restrito por parte dos monges Tibetanos. O pior é que só põem ovos em anos bissextos! E, como está com sorte, estamos num ano assim. Portanto, é bom começar por conseguir um contacto na Ásia.

Por outro lado, necessitamos também de um coelho. Aqui não precisamos de ser tão rigorosos, basta ser um que viva nos verdejantes campos da Escócia.

Tendo o ovo com a forma perfeita, começamos por dar-lhe um bom banho e deixá-lo repousar da longa viagem que acabou de fazer – uma hora deve bastar, não queremos um ovo cozido! Entretanto, dê três rodelas de cenoura ao coelho (é importante que sejam só mesmo três para que ele não fique farto!) e deixe-o repousar.


Passadas estas etapas, é necessário pensar em como se vai decorar o ovo. Como fazê-lo? Esta é a “million dollar question”. Fácil, confie em nós que já levamos muitos anos disto e comece por imaginar como gostaria de decorar o ovo. Em seguida, prepare a tinta – daquelas que saem com água e que não sejam tóxicas... Não queremos maltratar o coelho nem queremos que se suje! Posto isto, pegue na pata do coelho e marque-a bem no centro do ovo – em seguida, lave bem a pata do coelho e tome conta dele para o resto da vida (esta parte é muito importante). Se seguiu todos os passos anteriores agora só tem que deixar a sua criatividade fluir e divertir-se.

Moral da história: Com as ferramentas certas, determinação e paixão é possível construir o melhor. É isso que a Q'ria Ideias faz no seu dia-a-dia! É assim que prestamos um serviço de excelência e mantemos os nossos clientes satisfeitos :)

Obrigado por nos seguirem e Boa Páscoa!!


Sem comentários:

Enviar um comentário