quarta-feira, 28 de junho de 2017

ACÇÕES PARA CLIENTES ESPECIAIS

Quantos de vocês não tem clientes que além de serem fiéis são verdadeiros embaixadores da marca? Já mediu dentro da sua base de dados o potencial do seu cliente? Já teve oportunidade de verificar quais os seus 20 melhores clientes?
Pois bem, encontramos aqui uma oportunidade! Certo?!
Vamos explora-la? Vamos desenvolver algo especial para quem é especial. Temos que os preservar.
Entre muitas das acções possíveis que podemos desenvolver, dentro dos pontos de exploração que vamos já sugerir, vamos apenas levantar de forma genérica possíveis acções com estes clientes especiais:

Evento Carrera by Q'ria

1. Organize a sua base de dados e verifique quem são os seus 20 melhores clientes.
Estes são a sua maior preciosidade, tem que os considerar com a máxima atenção e convidá-los a “fazer parte da sua marca”. Eles vão adorar!
Como? Aqui tem que partir para a análise do perfil destes seus 20 clientes, chegue a uma necessidade extra ou saiba o que gostariam de fazer.

2. Quem fala bem sobre si e já levou meio mundo à sua loja ou fez comprar o seu produto.
Estes clientes são igualmente importantes, são os chamados clientes empreendedores, por criar em torno da sua marca uma verdadeira máquina de divulgação.
Como sabe quem são? Através das redes sociais ou simplesmente através de um inquérito via email. Saiba quem cria grupos de referência! Podem por vezes ter mais valor que os seus 20 melhores clientes.

Após esta verificação, crie um momento único!
Faça com que estes seus privilegiados no meio de 1 milhão de clientes se sinta especial por um dia. Organize uma acção simplesmente para dizer “Tu és especial”!
Através de uma viagem de sonho ou uma experiência inesquecível poderá fazer crescer a sua marca de uma forma nunca antes vista. Só porque teve esta visão.
Estude cada passo da sua marca e torne-a também ela única!

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