quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A IMPORTÂNCIA DOS EVENTOS PARA UMA MARCA


Já pensou em organizar um evento para a sua marca mas desconfia dos benefícios que isso lhe irá trazer? Então continue a ler o nosso texto e veja as imensas vantagens que este tipo de comunicação trará ao seu negócio!

A forma mais simples de responder à questão anterior é com a palavra “Proximidade”. Ter proximidade com o seu target vai permitir-lhe dar a conhecer mais facilmente a sua marca/produto ou serviço, ao mesmo tempo que, de certa forma, estará a fazer passar a mensagem/valores/conceitos inerentes à sua marca.

Com efeito, existe uma humanização maior na relação entre o consumidor e a marca, na medida em que existe um esforço maior da marca para que as pessoas possam interagir com a marca e a conheçam a um nível diferente. A possibilidade de as pessoas experimentarem o produto ou serem “educadas” para o usarem de forma mais optimizada são formas de as estimular a estarem mais ligadas à marca.


Por outro lado, a organização de eventos pressupõe que a sua empresa tenha capacidade de organização, solidez estrutural, dinamismo, força e mostra que a marca não está cristalizada. Sem esquecer que será também uma estratégia muito importante para a divulgação de novos produtos ou serviços, dando a conhecer em directo, in loco, o funcionamento do produto e quais as suas principais vantagens.


Tudo isto vai permitir que a sua marca se torne mais próxima do seu público e que até possa ganhar novos adeptos!
Não descure os eventos, veja-os como uma demonstração de força e uma oportunidade de comunicar directamente com o seu público. 


Sem comentários:

Enviar um comentário