quarta-feira, 6 de abril de 2016

ROLL UP PERFEITO? AS MELHORES DICAS ESTÃO AQUI!


Gostava de ter um roll up de arrasar? Este texto vai fazer com que as suas feiras, eventos ou até ponto de venda, nunca mais sejam os mesmos! 

Primeiro, é necessário ter em mente que o roll up tem como principal função chamar a atenção, mantendo um aspecto imponente e gracioso. A pergunta que se impõe é: como transformar o roll up em algo desse tipo? Se ler com atenção as dicas que daremos em seguida vai ficar fácil!

É importante o uso de materiais de qualidade na estrutura do roll up e também na impressão – já imaginou como daria uma má imagem da sua empresa se o roll up não aguentar e cair? Ou então se tiver pouca qualidade e rasgar? Ou se a imagem não tem qualidade? O melhor deve ser o seu ponto de partida – contente-se com o melhor.

Na altura de pensar no design do roll up tenha em mente que o logo da empresa deve estar sempre no topo - queremos dar destaque ao que realmente importa e fazer com que a nossa marca seja visível de forma clara e inequívoca.
A utilização das cores associadas à marca deve ser uma estratégia a seguir. Desengane-se se ainda acha que os tons vivos e chamativos podem ser a solução. Não são! Podem ter o feito exactamente contrário. Opte por um roll up com pinta, clean e com a informação necessária.


Se optarmos por incluir imagens, elas devem ser legíveis a uma distância considerável. No entanto, as imagens devem ter uma boa resolução, para que quando as pessoas estejam por perto não fique aquela sensação de “pixelização” (ainda que agora o PixelArt esteja na moda!).

A mensagem textual também deve estar bem visível, ser perceptível e não conter erros ortográficos. Deve utilizar palavras-chave simples, que causem impacto e ao mesmo tempo sejam informativas e esclarecedoras.

Dependendo do local onde colocamos o roll up, os contactos da empresa podem ser muito importantes. Quando fizer sentido incluí-los, faça-o – principalmente em feiras e eventos fora do seu estabelecimento comercial.

Olhe para o roll como um veiculador de mensagens. A experiência neste tipo de design é algo de muito relevante.


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