quarta-feira, 4 de maio de 2016

"PARA COMUNICAR SÃO PRECISOS DOIS"

Fonte: klear.com

Hoje em dia as pessoas pensam que comunicar em geral é falar... Bem, comunicar é muito mais que falar!

Podemos comunicar através de imagens, formas, existem 1001 formas de comunicar! Até quando estamos calados estamos a comunicar alguma coisa.

Se não houvesse comunicação, para além de não falarmos uns com os outros, ninguém sabia ou percebia de nada! A comunicação é tão importante que até a roupa que nós vestimos comunica algo em nós! 

Comunicar faz de nós humanos. Todos os dias comunicamos de milhões de maneiras diferentes e é engraçado pensar que às vezes estamos a comunicar mesmo sem darmos conta que o estamos a fazer…principalmente no que toca à absorção e recepção de informação e mensagens. 

Comunicar já é uma coisa tão banal que não damos importância, mas somos das poucas espécies que se entende através da comunicação e é incrível o partido que se pode tirar disso quando se comunicam marcas ou produtos. - Com “quem” as pessoas também se entendem muito bem!

As marcas não falam, mas comunicam através de publicidade em televisão, distribuição de flyers, muppies, outdoors, através de líderes de opinião (bloggers por exemplo), entre muitos outros. 
As marcas tentam chegar até nós através das mensagens que transmitem nestes meios de comunicação que tanto nos influenciam no dia-a-dia. – E conseguem!!!

Desde o que comemos, até ao que vestimos, as marcas têm o poder de influenciar as nossas escolhas! 
No entanto isso só acontece quando a qualidade da informação e a simplicidade e assertividade da mensagem conseguem alcançar uma forte ligação com o consumidor, levando-o à compra.

Se pensarmos bem a comunicação faz de nós o que somos, não deixem de comunicar!

A Q'ria adora comunicar consigo! (: 


http://www.qriaideias.com
https://www.facebook.com/qriaideias

Sem comentários:

Enviar um comentário