quarta-feira, 15 de abril de 2015

VAMOS CRIAR UMA EQUIPA!

Muitas vezes nos deparamos com indecisões no que diz respeito a estratégias e acções comunicacionais para atingirmos o nosso público-alvo ou cliente, questionando por onde começo? Será vantajoso? Será interessante?
Hoje em dia com um sem número de variáveis e meios para apostar, há um que garantidamente temos que investir tempo e dinheiro, na nossa fantástica equipa!!!


Criar uma boa comunicação interna e actividades para a nossa equipa torna não só os nossos colaboradores motivados para desempenharem a sua função, como aumenta a produtividade, mas também cria um efeito orgânico talvez mais interessante, que os restantes, que é o facto de se sentirem embaixadores da marca ou empresa.

Ora que melhor meio e melhor exemplo temos do que ter uma equipa que tem bem presente o conceito partilhe o conceito da marca ou da empresa. A propagação viral é claramente mais acentuada e eficaz na altura que necessitamos de comunicar uma campanha, uma acção ou potenciar o departamento comercial.

Team buildings, um boa comunicação interna com branding corporativo, bem como eventos surpresa por exemplo torna as equipas mais consolidadas e eficazes quando chamadas à acção.

A estruturação destas iniciativas apelam a profissionais actualizados e criativos para intervir no ponto necessário de modo a que estimule o que pretendemos e o que a empresa precisa. Portanto, conte com a Q'ria Ideias, temos o elixir para o sucesso de uma fantástica equipa!

Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
www.facebook.com/qriaideias
www.qriaideias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário