Natal, Natal, Natal! A época do ano com mais afluência nas lojas, ínfimas filas no trânsito, no shopping, nos passeios, onde o seu cliente está disponível para entrar na sua loja com disposição para comprar!
Bom não é?! Efetivamente sim! Porém existem padrões que motivam esta iniciativa. A sua vitrina tem que ser apelativa e obedecer a padrões que realmente faça o cliente sentir o cliente.
Então abordemos alguns.
As tendências no Natal também se fazem sentir e não ficam distantes da criatividade, é necessário reinventar, criar novos conceitos. Tal como a imagem que vemos, usando os dourados e os castanhos, bem como o vermelho, criar um ambiente natalício mas não o expressando declaradamente, com adornos característicos, por exemplo. Ou seja, o castanho do tronco da árvore, o dourado associado às estrelas e decoração da tradicional árvore de natal e, finalmente, o vermelho, cor associada à época e eternizada pela Coca-Cola, pela introdução de S. Nicolau, ou Pai Natal como é conhecido.
É criado um elemento global com o qual o cliente se identifica, supera as suas expectativas por ser algo inovador, criativo e elegante, surpreendendo-o e levando-o a “investigar” o que mais existe naquele ambiente acolhedor.
Desejamos boas compras e de preferência numa loja com Montra Q'ria Ideias.
Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
facebook.com/qriaideias
qriaideias.com
Sem comentários:
Enviar um comentário