segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Marketing de Guerrilha Outdoor


Fonte: criatividadevisual.com

Porquê fazer uso criativo de uma meio de comunicação deste tipo? Em que momentos utiliza-lo? É eficaz?

A comunicação está em constante movimento e inovação, e a motivação é sempre a mesma, surpreender o nosso cliente ou potencial-cliente.
Expressar o momento como a Coca-Cola, levar a pessoa a sentir uma sensação como a RedBull ou simplesmente familiarizar-se com o borbulhar das Pedras Salgadas, são estratégias comunicacionais que levam o cliente a interagir, durante uma fracção de segundos, com algo único e que ficará na memória, levando-o a recordar numa próxima interacção com a marca.

Vejamos esta imagem. Mais criativa e emocionante não podia ser. A pessoa que se depara com este Outdoor sorri e de certeza absoluta que diz “Devia ser engraçado se fosse real!” ou “Este filme deve ter uns efeitos especiais óptimos...Mas vamos sair daqui rápido!!”.

Ora, é indispensável um criativo para este efeito, mas será que se deve utilizar sempre este género de comunicação?

Na Q'ria Ideias desenvolvemos muito mais que boas ideias.


Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
facebook.com/qriaideias
qriaideias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário