quarta-feira, 3 de junho de 2009

Homem T


Diogo Infante recebe troféu Homem T das mãos do veterano Raul Solnado.


"O Diogo é um dos grandes actores que temos e é com carinho que aqui estou para lhe entregar o prémio." (R. Solnado)


"Mais do que para receber um prémio, vim ao Baile da Rosa dar o meu contributo e prestar a minha homenagem, porque é fundamental termos consciência colectiva e individual", afirmou Diogo Infante, à entrada da Estação de S. Bento, no Porto, onde se realizou a segunda edição do Baile da Rosa. Evento que premiou o actor, encenador e director do Teatro D. Maria II com o Troféu Homem T, que o distinguiu na área do teatro. O galardão foi entregue por Raul Solnado, que em conversa com a CARAS contou que fez esta viagem ao Porto propositadamente para entregar o prémio: "O Diogo é um dos grandes actores que temos e é com muito carinho que aqui estou." O premiado não escondeu a surpresa ao ver quem lhe ia entregar o troféu: "É uma honra receber o prémio pela mão do Raul Solnado. Tenho uma enorme admiração por ele. É um histórico do teatro português."A preparar o regresso aos palcos para 2010, Diogo Infante referiu: "É sempre agradável vermos o trabalho reconhecido. Não vivo para os prémios, mas quando acontecem, aceito-os com agrado."


Sem comentários:

Enviar um comentário