Quantas vezes tem uma ideia e por mais estudos que faça tem receio que um investimento avultado dê mau resultado? Na verdade tudo tem um princípio e esse princípio poderá ser com um pequeno investimento e teste de produto.
Aconselhamos sempre que reúna opinião credível junto do seu público-alvo, com estudo ou sem estudo de mercado prévio, esse teste poderá ser feito e medido por vendas e interacção com a marca.
Vamos ao exemplo na foto, foi desenvolvido por nós toda a parte de branding e modelo da banca, pelo que se trata de uma loja ambulante de venda de Crepes de Tapioca e Açaí na Tigela, vindo directamente do Brasil e de uma cultura indígena, como não podia deixar de ser toda a imagem ronda este propósito. Por sua vez poderá ser um bom teste antes de passar para uma outra dimensão, ou seja, loja fixa e posteriormente novas lojas ou franchising.
O importante é compor a nossa obra com uma linha comunicacional consistente e que possibilite uma evolução natural para o negócio.
Com a nossa experiência de mais de 15 anos e “TrendHunters” que somos, sabemos que proposta de teste haverá de adoptar.
Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
Sem comentários:
Enviar um comentário