quarta-feira, 13 de maio de 2015

SALDOS ANTECIPADOS

O motivo para ter um ou milhões de clientes na loja por vezes poderá passar pela ideia de oportunidade ou desconto, num numerário interessante e que compense aos olhos de quem está interessado numa determinada marca, produto ou serviço.


Com as novas regras, os saldos podem realizar-se em qualquer época, desde que, no total, não durem mais do que quatro meses por ano. O que permite à empresa ou marca potenciar o escoamento de certos produtos com um potencial de venda mais reduzido por não ter até à data interesse imediato, onde o preço poderá resolver a questão e representar uma excelente estratégia.


São várias as lojas que vão apostar em saldos antecipados, mas esta época de saldos deve ser diferenciadora das restantes marcar as tendências e surpreender quem se depara com o suporte de comunicação.

A montra por vezes é o que marca mais esta altura mas flyers, cartazes, vídeo, etc. poderão ter uma perspectiva bem diferente e surpreendente.
A criatividade é essencial para potenciar o momento e este deverá ser mais interessante porque se trata de um momento fora da época normal.


Surpreenda os seus clientes com um valor mais atractivo mas de uma forma mais criativa com a Q'ria Ideias.

Acompanhe todos os nossos trabalhos em:
www.facebook.com/qriaideias
www.qriaideias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário