quarta-feira, 7 de junho de 2017

AS 4 GRANDES TENDÊNCIAS PARA PROJECTOS DE INTERIOR



O ano de 2017 está a ser um ano forte para a economia Portuguesa e isso leva-nos a aumentar a esperança mas também o nosso orgulho. Quando nos sentimos bem, sentimos que podemos ter nas mãos grandes projectos e grandes ideias de negócio.
Grande parte dessas ideias obedecem a uma estrutura local, através de um escritório ou um espaço comercial que pretendemos que seja interessante, diferenciador e que fique retido na mente de quem se submete à experiência.
As 4 tendências que nos preenche de forma estratégica, começa com:

1. USO DO AMARELO
O amarelo é uma cor extremamente chamativa, envolvente e que reflecte luz, dando ao espaço vida e torna-o mais comercial se for o caso.
Se nesse dia o sol brilhar vai ver que o dobro das pessoas vai entrar no seu espaço ou mais inspiração irá surgir, caso seja um escritório.

 Azulejos, Joana Vasconcelos

2. APLICAÇÃO DE AZULEJOS
Os azulejos são elementos muito nossos, se perderam no tempo, mas agora estão a ser reactivados e valorizados, através de um novo padrão decorativo, com um valor acrescentado se foram pintados à mão, transformam-se numa peça de arte.

3. VINTAGE
As peças vintage vão ao encontro do ponto anterior, cada vez mais valorizadas, uma peça pode fazer a diferença num ambiente contemporâneo.

4. CUNHO PESSOAL
Acrescentar algo seu ao ambiente será mais familiar, o visitante vai sentir que o acarinho e preparou algo diferente para lhe agradar ou tornar o seu dia mais icónico. O que ele não sabe é que estamos a falar de possíveis reaproveitamentos. Chiuuu! Não diga isso…

qriaideias.com
facebook.com/qriaideias

Sem comentários:

Enviar um comentário